Desfile acontece no dia 22 de fevereiro (sábado) e promete reunir mais de 150 mil foliões com atrações que vão da old school de SNJ ao trap de Reycad Mob
                                                                                                                                                             
Primeiro bloco de rap no Carnaval de São Paulo, o Beatloko, idealizado pelo DJ Cia, um dos grandes nomes do Hip Hop, promete lotar as ruas da Barra Funda, em sua 4ª edição. 

O desfile acontece no dia 22 de fevereiro (sábado), reunindo o melhor do rap nacional. Dentre as atrações já confirmadas Rincon Sapiência, Reycad Mob, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal e Ndee Naldinho, entre outros. 
A concentração acontece a partir das 11h na Avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

No ano passado, o Beatloko reuniu mais de 100 mil pessoas, sendo um sucesso entre o público que compareceu. 
Em 2020, além da promessa de aumentar o número de foliões para 150 mil, o bloco faz sua estreia no Rio de Janeiro, no dia 21 de fevereiro (sexta-feira)

Os organizadores acreditam que o sucesso do bloco, entre outros motivos, está relacionado ao fato de os amantes do Rap se identificarem com os fundamentos do movimento Hip Hop, que prega uma cultura de paz e de respeito ao próximo.

Importantes nomes do Hip Hop já passaram pelas três edições do Bloco. Edi Rock, Ice Blue e KL Jay (Racionais MC's), RZO, Djonga, 1Kilo, Rimas e Melodias, Xamã, Drik Barbosa, Coruja BC1, Bivolt e Cynthia Luz são alguns dos muitos artistas que já movimentaram o Beatloko.

 A celebração permite que o público tenha a oportunidade de curtir um som com o qual já tem familiaridade e de apreciar essa diversidade de line up. 
O bloco também dá espaço a novos talentos do Rap, conforme explica DJ Cia: 

“Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por fazer a nova tendência, ao lado de grandes nomes da cena. Essa molecada trabalha muito a internet e acaba gerando muitos números; a gente coloca também os artistas clássicos, a rapaziada que abriu caminho para todo mundo.”

Serviço


Bloco Beatloko  Rio 
Sexta, 21 de fevereiro, às 18h
Mam – Museu de Arte Moderna


Bloco Beatloko  SP
Quando: Sábado, 22 de fevereiro de 2020
Concentração: a partir das 11h na Avenida Marques de São Vicente, nº 235 (em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa)
Horário: das 14h às 19h
Acesso gratuito
Atrações: Rincon Sapiência, Reycad Mob, SNJ, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal, Ndee Naldinho, Mauricio DTS, Haikaiss, Slow Gang  & Smoke, Vih Mendes, Fabio Brazza, Squandy , Consciência Humana
Link do evento no Facebook

+ Bloco Beatloko:
https://www.facebook.com/blocobeatloko/
https://www.instagram.com/blocobeatloko/



Sobre o DJ Cia
Vencedor de inúmeros prêmios, entre eles o de melhor DJ de Hip-Hop do Brasil em 1998 e bicampeão em 1999, além de ser considerado o melhor DJ da década em 2009, Jeferson dos Santos Vieira, conhecido artisticamente como DJ Cia, se tornou um dos maiores nomes do cenário musical no país a partir da década de 90, quando passou a integrar o grupo RZO (Rapaziada da Zona Oeste). Atualmente, concilia vários projetos: além de sua atuação no RZO, faz a produção musical de diversos rappers, se apresenta ao lado de Seu Jorge e se dedica à sua carreira solo como DJ. Já participou de festivais como Lollapalooza, PercPan, Festival de Verão de Salvador e o Reveillón de Copacabana. Em turnês internacionais, Cia abriu shows e assumiu as pick-ups para nomes como Wiz Khalifa, Busta Rhymes, Eve, Jeremy, Snoop Dogg, Chris Brown, 50 Cent, entre outros. Como produtor, já assinou produções de Seu Jorge, Ana Carolina, Daniela Mercury, Caetano Veloso, Elza Soares, Racionais MC’s, RZO, e diversos outros nomes. Em 2014, em parceria com as marcas Starter e Double-G, lançou uma linha de bonés e tênis, ambas sob o nome Beatloko.